Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-09-2013

"Nem grilo do clube" cogita a demissão de Tite, afirma Emerson
Emerson assegura que a possibilidade de Tite deixar o Corinthians não é um assunto entre os jogadores.

Foto: www.folhadosertao.com.br

O atacante foi questionado sobre o tema após o empate por 0 a 0 com o Grêmio - a sétima partida seguida sem vitória -, pela Copa do Brasil, e assegurou que o treinador conta com a confiança do grupo.

"Sinceramente, é um tema que nem o grilo do clube comenta. Nem o Manteiga, nosso cachorrinho lá, chegou a cogitar isso", afirmou o Sheik, certo de que o mau momento será superado brevemente, deixando obsoleto qualquer papo sobre a demissão do técnico campeão mundial.

"Não tem nem o que falar, o Tite não precisa provar nada para ninguém. Na minha humilde opinião, com respeito aos outros profissionais, é o melhor treinador do Brasil. Ele já mostrou a sua competência. É um tema que nem cabe, nem precisa ser abordado, porque não faz sentido", acrescentou Emerson.Na visão do atacante, é natural o processo pelo qual passa o Corinthians. Para o herói da Copa Libertadores do ano passado, o trabalho sério feito diariamente no CT do Parque Ecológico vai voltar a gerar resultados sem que sejam necessários maiores traumas, como a saída do comandante.

"Desde que comecei no futebol, só vi uma maneira de superar dificuldades: trabalhar. É fase. Vários clubes passaram por isso, é a vez do Corinthians. É pegar confiança, voltar a jogar bem e dar a volta por cima", disse o otimista Sheik. "Se eu não estiver confiante, vai ser melhor pegar minha mochila e ir embora."

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir