Categoria Música  Noticia Atualizada em 26-09-2013

Madonna lança curta-metragem para campanha por liberdade de expressão
Madonna divulgou um curta-metragem intitulado secretprojectrevolution" para marcar o lançamento da campanha Art For Freedom, uma iniciativa global pela liberdade de expressão.
Madonna lança curta-metragem para campanha por liberdade de expressão
Foto: cortalimprensa.uol.com.br

Feito em parceria com o diretor e fotógrafo Steven Klein, o filmete está disponível no BitTorrent e acompanha material extra que inclui uma entrevista exclusiva com a cantora, além de fotos e trailers das filmagens.

Durante a première do filme de 17 minutos, Madonna faz uma cover de Between the bars, de Elliott Smith. A gravação fez parte de uma performance artística comandada pela cantora no evento de lançamento de secretprojectrevolution na galeria Gagosian, em Nova York.

Madonna já havia falado sobre o projeto anteriormente. "Pretendo mostrar pelo exemplo do secretprojectrevolution meu comprometimento criativo para inspirar mudanças no mundo por meio da expressão artística". Ela completou: "Espero que meu filme e outras inscrições ao Art For Freedom sejam um chamado para ação e deem às pessoas a chance de colocar para fora sua própria expressão criativa para ajudar na luta contra a opressão, intolerância e complacência".

Segundo o diretor, Steven Klein, o filme é uma análise de "nossas prisões privadas". "Ele questiona o que fazemos, como fazemos e como tratamos os outros", elaborou. "Ele questiona nossos governos e nossos padrões de pensamento coletivo. Pense nisso, o poder da arte pode levar à paz", disse.A campanha Art For Freedom pretende ser uma plataforma para dar às pessoas ao redor do mundo "a oportunidade de responder à questão: o que a liberdade significa para você?".

Fonte: www.diariodepernambuco.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir