Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-09-2013

Sheila Mello comemora os seis meses da filha, Brenda: "Minha vida"
A atriz e ex-dan�arina do "� o Tchan" compartilhou foto em seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira, 26.
Sheila Mello comemora os seis meses da filha, Brenda:
Foto: ego.globo.com

Sheila Mello � mesmo uma m�e babona. Na manh� desta quinta-feira, 26, a atriz e ex-dan�arina do "� o Tchan" postou foto no Instagram na qual aparece ao lado da filha, Brenda. "Bom dia, gente. Meu beb� est� de mesvers�rio, seis meses que tenho motivos para acordar �s 5h30 cheia de disposi��o e meu mundo para, quando ganho o doce sorriso da minha filha #Brendaminhavida #teamo", escreveu na legenda da imagem. A menina � fruto do casamento de Sheila com o ex-nadador Fernando Scherer.

M�e de primeira viagem, Sheila Mello nunca perde a oportunidade de registrar os momentos especiais dos primeiros meses de vida da filha. A loira costuma usar a rede social constantemente para divulgar fotos fofas da beb�. Na madrugada desta quinta, a atriz postou uma imagem divertida onde m�e e filha aparecem mostrando as linguas para a lente da c�mera.

Em recente entrevista ao EGO, Sheila contou que vai caprichar na educa��o de Brenda. "Na minha casa nunca vai ter refrigerante e nem doce. Quero ver se consigo driblar os oito sobrinhos, n�?", comentou. "Mas acho que se ensina pelo exemplo. Eu sempre gostei de frutas e legumes e me exercitei. Antes eu era dan�arina, depois virei rata de academia.

Por isso tamb�m fica mais f�cil emagrecer agora, o corpo tem uma mem�ria, os exerc�cios f�sicos d�o resultado mais r�pido", opinou na ocasi�o.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir