Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-09-2013

Ex-BBB Maria Melilo troca beijos com o namorado durante jantar romântico
Na noite desta quarta-feira, 25, ex-participante do "Big Brother Brasil" esteve com Serginho Moraes em um restaurante em São Paulo.
Ex-BBB Maria Melilo troca beijos com o namorado durante jantar romântico
Foto: ego.globo.com

A ex-BBB Maria Melilo trocou beijos com o namorado durante jantar romântico na noite desta quarta-feira, 25. A ex-participante do "Big Brother Brasil" - que usava um vestido decotado - esteve com o lutador Serginho Moraes em um restaurante no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Cavalheiro, Serginho abriu a porta do carro para a namorada antes dos dois deixarem o local. O jantar serviu também como despedida, já que Serginho embarcou para o México logo em seguida. "México aí vou eu...", disse o lutador na rede social Instagram

Maria Melilo está namorando o lutador de MMA Serginho Moraes, que participou da primeira edição do reality show "The Ultimate Fighter Brasil" desde agosto. Recentemente, o casal curtiu viagem no arquipélago Fernando de Noronha. Ao blog "Viver Noronha", Maria confirmou o relacionamento. "Ele é muito divertido, um amor", disse. Já Serginho, foi só elogios a namorada. "Ela é maravilhosa e tem um coração imenso".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir