Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 30-09-2013

Cartola FC: não escale jogadores de Criciúma e Galo para a rodada 25
Jogo entre os clubes foi realizado na última semana e não vale para o game. Atlético-MG x Ponte, da oitava rodada, também não conta pontos
Cartola FC: não escale jogadores de Criciúma e Galo para a rodada 25
Foto:g1.globlo.com

Jogos atrasados e adiantados têm sido uma tônica neste Campeonato Brasileiro. Por conta disso, os cartoleiros praticantes precisam do dobro de atenção nas rodadas que essas situações acontecem. A 25ª rodada começou na quarta-feira passada (25/09) com o jogo antecipado Criciúma 1 x 1 Atlético-MG. É importante ressaltar que este confronto não tem valor para o Cartola FC. Portanto, não escale jogadores do Tigre e do Galo no time que você montará para este meio de semana. O mercado fechará nesta terça-feira (01/10), às 17h30. Duas horas antes de Ponte Preta x Náutico, que conta pontos para o fantasy game.

Outro ponto importante a ser citado é o fato de Atlético-MG e Ponte Preta se enfrentarem na próxima quinta-feira. Trata-se de uma partida atrasada da oitava rodada. Apesar de ser realizado no mesmo dia que Vasco x Internacional, o duelo entre Galo e Macaca também não tem valor para o Cartola. Fique atento!

Jogos da 25ª rodada que valerão para o Cartola:
Ponte Preta x Náutico
Grêmio x Atlético-PR
Fluminense x Botafogo
Vitória x Goiás
Corinthians x Bahia
Cruzeiro x Portuguesa
Coritiba x Flamengo
Santos x São Paulo
Vasco x Internacional


Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir