Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 30-09-2013

Time corintiano ouve provocações no aeroporto, e Tite sai escoltado
Sem protestos, Corinthians chega a São Paulo após derrota para a Portuguesa. "Provocadores" gritam nome da Lusa, que veio no mesmo voo
Time corintiano ouve provocações no aeroporto, e Tite sai escoltado
Foto: g1.globo.com

O Corinthians desembarcou sem protestos no fim da manhã desta segunda-feira, no aeroporto de Guarulhos, após a derrota por 4 a 0 para a Portuguesa, em Campo Grande (MS). Com a maioria dos jogadores com expressão fechada e calados, a delegação se encaminhou rapidamente para o ônibus do clube, que já aguardava elenco e comissão técnica em um dos terminais. O goleiro Cássio e o zagueiro Gil eram os mais abatidos.

O técnico Tite foi o primeiro a desembarcar. Como já é de costume, o comandante alvinegro não deu entrevista. Ele estava escoltado por quatro seguranças, que o protegeram até o embarque no ônibus. Apesar do vexame em Campo Grande, Tite foi poupado da revolta dos torcedores, que voltaram seus protestos prioritariamente para os atacantes Alexandre Pato e Emerson.

Poucos jogadores pararam para falar com a imprensa, como o zagueiro Paulo André, os laterais Edenílson e Alessandro, além do atacante Sheik. Único membro da diretoria na delegação que foi ao Mato Grosso do Sul, o gerente de futebol Edu Gaspar também comentou o mau resultado, mas pouco acrescentou em relação ao que já havia falado em entrevista coletiva após a derrota no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão.

Quatro torcedores que passavam pelo aeroporto, um deles com a camisa do Palmeiras, pararam para fazer provocações aos jogadores do Corinthians. Cantaram músicas alusivas à Portuguesa e apostaram que o Timão e o São Paulo disputarão a segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2014. Todos os jogadores alvinegros ignoraram, embora os quatro tenham se aproximado deles, com gritos altos.

A delegação da Portuguesa também chegou a São Paulo no mesmo voo do Corinthians. O atacante Gilberto, que marcou três dos quatro gols rubro-verdes no jogo deste domingo, foi procurado por torcedores, em busca de fotos. Os mesmos indivíduos que provocaram os atletas alvinegros "tietaram" os lusitanos, e cantaram que "Gilberto é um terror".

Sem vencer há oito jogos, o Timão volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), contra o Bahia, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. A equipe, que ocupa a 13ª colocação do Brasileirão, com 31 pontos ganhos, completa um mês sem vencer nesta terça-feira.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir