Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-09-2013

Ana Lima, a Zilda de "Joia rara", comemora a boa forma aos 40 anos: "Não mudei nada"
Ao lado de beldades de "Joia rara", como Lola (Letícia Spiller), Cristina (Giovanna Ewbank) e Dália (Tania Khalill), a vedete Zilda, de Ana Lima, também é diva no cabaré da novela das seis.
Ana Lima, a Zilda de
Foto: extra.globo.com

E deixa muitas novinhas de queixo caído. Aos 40 anos, a mãe de Davi, de 8 anos, e Tom, de 11, que são filhos também de Gabriel O Pensador, é abençoada pela natureza. A atriz afirma que não pega pesado na malhação e mantém o mesmo corpo dos 20 anos.

- Não mudei nada, nem após ter dois filhos. Acho que é uma questão de genética. Malho duas vezes por semana, quando dá. Às vezes, pedalo. Também não sou neurótica com comida, não faço dieta, não sou vegetariana... Gosto de ter uma alimentação saudável, mas como o que sentir vontade - explica a atriz, que fez dança desde a infância até os 25 anos.

Sempre de bem com o espelho, Ana lima não precisou se preocupar com as medidas para vestir o figurino de Zilda. Em compensação, o cuidado com o cabelo é redobrado:

- Meus fios são bem finos e estão no ombro. Imagina a agressão que é fazer baby-liss até deixá-los na nuca. Nos anos 40 da novela, o comprimento é maior. Por isso, não cortei.

Tenho horror a mega-hair, detona o cabelo. Se não estou gravando, deixo crescer à vontade.

Prefiro cortar para fazer um personagem a ter que colocar aplique.

Além da exposição à temperatura quente do secador, a atriz também teve que escurecer os cabelos. O que exige ainda mais atenção aos fios.

- Eu peço que os profissionais tenham muita delicadeza com a escova, pois várias mechas embolam. Em casa, procuro hidratá-los com cremes que vendem na farmácia. Sou vaidosa, mas de forma tranquila - conta.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir