Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-10-2013

Antes de vir ao Brasil, D-Rose brinca: "Na quadra, mataria até a minha mãe"
Recuperado de grave lesão, armador do Chicago Bulls viaja em breve para disputar amistoso contra Washington Wizards, no dia 12 de outubro, no Rio
Antes de vir ao Brasil, D-Rose brinca:
Foto: globoesporte.globo.com/

Em um momento "serial killer" após o seu retorno aos treinos, o armador Derrick Rose deu uma declaração "homicida" a respeito de seu estilo de jogo. Quando está na quadra, o armador revelou, em tom de brincadeira, que mataria a própria mãe. Recuperado de uma grave lesão no joelho esquerdo, o jogador do Chicago Bulls é presença confirmada na primeira partida na pré-temporada da NBA, no dia 12 de outubro, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, diante do Washington Wizards. Este será o primeiro jogo da NBA no Brasil.

Após arrancar elogios de seu treinador, Thibodeau, D-Rose disse que se sentiu "genial" ao completar o treino após 19 meses longe das quadras. Sem medo de nada e nem de ninguém nas quatro linhas, ele afirmou que vai enfrentar os desafios sem se importar com os rivais.
- Sou um jogador que enfrenta tudo dentro de quadra, sejam meus companheiros ou qualquer oponente. Na quadra, eu mataria até a minha mãe. Não poderia me importar menos. Estou tentando ter essa mentalidade de não me preocupar com quem será o meu rival e jogar sempre da mesma maneira - contou Rose, em entrevista ao jornal "Marca".

O astro dos Bulls se lesionou nos playoffs da temporada 2011/2012 da NBA, em um duelo contra o Philadelphia 76ers. Com os ligamentos do joelho rompidos, precisou passar por uma intervenção cirúrgica que o tirou de combate por mais de um ano. Recuperado, Rose disse que pretende voltar a jogar no próximo sábado contra o Indiana Pacers. Em seguida, viaja ao Brasil.



Fonte: globoesporte.globo.com/
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir