Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-10-2013

Lívian Aragão ganha chamego e dá beijinho em rapaz em fotos e amigos entregam romance
Renato Aragão logo logo vai ter que deixar o ciúme de lado e se acostumar com o crescimento da filha Lívia Aragão. Aos 14 anos, a menina já anda trocando carinhos com um amigo em fotos publicadas na rede social do rapaz, chamado Nicolas Prattes. Segundo c
Lívian Aragão ganha chamego e dá beijinho em rapaz em fotos e amigos entregam romance
Foto: extra.globo.com

Entre os muitos comentários estão: "Que casal lindo". "Vocês são lindos namorando" e "Felicidades ao casal". Lívian e Nicolas também capricham nas legendas com coraçõenzinhos e mensagens carinhosas. Até o ator Matheus Costa, no ar atualmente em "Malhação", brinca com o casal na rede social. O curioso é que apenas o rapaz publicou as fotos de intimidade com Lívian. No Instagram dela não existe registro com ele.

Procurada pela coluna Retratos da Vida, a assessoria de imprensa de Lívian garantiu que os dois são apenas bons amigos. E que ele, inclusive, frequenta a casa da atriz. A assessoria informou ainda que a única prioridade da filha de Renato Aragão, agora que acabou de gravar "Flor do Caribe", são os estudos.

"Eles não são namorados. São realmente muito amigos e há, de fato, várias fotos deles juntos. Mas a Lívian não namora o Nicolas. Ele é muito amigo da família e a relação deles, assim como de outros amigos e amigas que a Lívian tem muito contato, é superboa. Lívian acaba de gravar ‘Flor do Caribe’ e já entrou em semana de provas. Nem tempo pra pensar nisso ela teve", informou a assessoria.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir