Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 10-10-2013

Com dores, goleiro Fernando Prass não treina e pode desfalcar o Palmeiras
O Palmeiras pode ter um desfalque de última hora para enfrentar o Guaratinguetá, nesta sexta-feira, em Londrina.
Com dores, goleiro Fernando Prass não treina e pode desfalcar o Palmeiras

O goleiro Fernando Prass ficou de fora do treino desta quinta com dores lombares. Ele será reavaliado pelo departamento médico do clube antes do confronto, mas as perspectivas não são boas e ele pode ser poupado.

Em seu lugar, deve estrear o reserva Fabio, que no coletivo realizado na tarde desta quinta atuou no lugar de Prass com o time titular. Além disso, o zagueiro Vilson volta de suspensão e o lateral Luis Felipe, depois de ser acalmado em conversa com a diretoria e com o técnico Gilson Kleina sobre sua renovação, também retorna ao time.

Por outro lado, além dos desfalques de Valdivia, Henrique e Eguren, que estão servindo a suas respectivas seleções, o time alviverde não poderá contar com Wesley, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense.

Desta forma, a equipe que começa o jogo deverá ser a seguinte: Fábio, Luis Felipe, Vilson, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Mendieta; Ananias, Alan Kardec e Leandro.

Atualmente com 62 pontos, o time do Palestra Itália é líder isolado da competição e abriu 17 pontos de vantagem em cima do Paraná, o quinto colocado na tabela. A Chapecoense, na segunda colocação, tem 53 pontos, nove a menos do que o Palmeiras.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir