Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-10-2013

Daniela Mercury canta para Malu Verçosa em Noronha
Daniela Mercury e Malu Verçosa participaram do Festival Gastronômico da Pousada Zé Maria, onde estão estão hospedadas em lua de mel em Fernando de Noronha, na noite dessa quarta-feira (16).
Daniela Mercury canta para Malu Verçosa em Noronha
Foto: g1.globo.com

Daniela Mercury e Malu Verçosa participaram do Festival Gastronômico da Pousada Zé Maria, onde estão estão hospedadas em lua de mel em Fernando de Noronha, na noite dessa quarta-feira (16). Além do banquete, o evento também conta com música ao vivo, quando o artista local convida os clientes para cantar. E a tradição se repetiu, Daniela foi chamada para dar uma canja, e ela deu show, ao invés de uma, Mercury cantou 15 músicas.
O repertório foi variado, de bossa nova a MPB, logo de início Daniela interpretou, com olhar apaixonado para a mulher Malu, "Eu Sei Que Vou Te Amar", de Vinícius de Morais. Na canção teve um vocal de luxo, atendendo ao pedido da cantora, a apresentadora do Jornal Nacional, Patrícia Poeta, e a também jornalista da Rede Globo, Beatriz Castro (que estão de férias na ilha), entoaram os versos de Vinicius.

A musa do axé foi generosa, de alto astral fez duetos, cantou com o artista da casa, Tito Gomes e com o turista Paulo Sanches. Daniela ainda dividiu o microfone com o dono da pousada, José Maria Sultanum e com o fotógrafo Marcelo Loureiro. Entre tantas outras músicas interpretou "As Rosas Não Falam", "Saudosa Maloca", "Tiro ao Álvaro", "Mas Que Nada", "Odara" e "o Canto da Cidade". Os turistas deliraram com o show exclusivo, Daniela Mercury e Malu Verçosa ainda pousaram para uma sessão de fotos com todos que solicitaram. Nesta quinta (17), o casal deve fazer um passeio de barco.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir