Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-10-2013

Roberto Justus almoça com a namorada
O apresentador e a modelo Ana Paula Siebert foram clicados na saída de um restaurante em São Paulo na tarde desta quinta-feira, 17.
Roberto Justus almoça com a namorada
Foto: ego.globo.com

Roberto Justus e a namorada, a modelo Ana Paula Siebert, almoçaram juntos na tarde desta quinta-feira, 17. O casal foi clicado no momento em que deixavam um restaurante em São Paulo. Quem também almoçou com Ana Paula e Justus foi o apresentador Otávio Mesquita.

Ana Paula, de 25 anos, e Roberto Justus, de 58, estão juntos há cerca de três meses. A primeira aparição pública do casal foi no dia 15 de setembro, no show de Beyoncé, em São Paulo. Ela é uma ex-Aprendiz, demitida pelo empresário no 13º episódio da sexta edição do programa comandado por Justus, "Aprendiz Universitário".

Em entrevista recente ao EGO, Ana Paula, 33 anos mais jovem que o namorado, contou que não se preocupa com a diferença de idade.

"Para mim, ele não parece ter a idade que tem, em todos os sentidos, tanto fisicamente quanto intelectualmente. Ele é um supermoleque, a gente se diverte muito e dou gargalhada até não poder mais", disse ela.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir