Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-10-2013

Apontada como affair de Reymond, Isis Valverde recebe críticas na web
"Casal lindo que foi destruído por uma periguete", comentou um seguidor em foto publicada pela atriz no Instagram.
Apontada como affair de Reymond, Isis Valverde recebe críticas na web
Foto: ego.globo.com

Desde que veio à tona o suposto envolvimento entre Isis Valverde e Cauã Reymond, a atriz está sendo criticada nas redes sociais. Nos comentários da última foto publicada por Isis, em que ela tenta mostrar que nada a abala, os seguidores falaram sobre o fato de ela ter sido apontada como o pivô do fim do casamento do ator com Grazi Massafera.

"Espero que nunca façam contigo o que você e o Cauã fizeram com a Grazi. Não existe nada pior do que construir a sua felicidade em cima da felicidade dos outros. Lamentável", criticou uma seguidora. "Casal lindo que foi destruído por uma periguete" e "Destruidora de lares" disseram outros.

No entanto, alguns fãs mostraram apoio e defenderam a atriz: "Tem que rir de vocês, Cauã e Grazi estão separados há meses, só não puderam anunciar a tal separação por causa dos contratos de comerciais, mídias etc. Agora chamar ela de periguete, baixa, vagabunda é demais. Enquanto vocês estão criticando, ela está curtindo a vida". Outro disse: "Ah tá. A Isis é culpada e o coitadinho do Cauã não fez nada né? Vai se informar, criticar é muito fácil quando não se sabe da história".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir