Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-10-2013

Monique Evans muda o visual e diz: "Estou mudando por dentro"
Apresentadora � que deixou uma cl�nica psiqui�trica recentemente � esteve em um sal�o de beleza nesta segunda-feira, 21, no Rio.
Monique Evans muda o visual e diz:
Foto: ego.globo.com

A fase de Monique Evans � de mudan�as. Depois de ter alta de uma cl�nica psiqui�trica - onde ficou por 15 dias para se tratar de uma fort�ssima depress�o -, a apresentadora aproveitou esta segunda-feira, 21, para cuidar do visual. A ex-modelo alongou e clareou os fios - respectivamente com as profissionais Dores e Vanessa � em um processo que durou quase sete horas e que foi realizado no Espa�o Vanessa Oliver, na Zona Oeste do Rio.

Durante o dia de beleza, Monique contou que est� cheia de projetos e ideias. "Tamb�m estou mudando por dentro", afirmou a apresentadora em conversa com a dona do sal�o. J� quando o assunto s�o seus cabelos, ela n�o � a favor de grandes mudan�as. Por isso, h� tr�s anos deixa seus fios aos cuidados de Vanessa Oliver. "Lembro uma vez que faltou luz na casa dela e tive que descer os 15 andares de sua casa pelas escadas. J� cheguei a lavar meus cabelos no tanque. N�o vivo sem ela!", relembra Monique.

Em recente entrevista ao EGO, Monique Evans contou que tentou se matar por conta da briga com a filha, B�rbara Evans. "A minha briga com a B�rbara n�o tem nada a ver com o Mateus ou com dinheiro. O dinheiro da B�rbara sempre foi dela. O que fiquei chateada � e muito � � que ela n�o me perguntou sobre o novo empres�rio. Ela colocou na internet antes de falar comigo ou com algu�m da Fam�lia. Eu n�o sou nada para ela? Sempre fomos amigas. Acho que merecia o respeito. A B�rbara me machucou a ponto de eu tentar me matar", disse ela.

Novos rumos

Depois do "susto", Monique est� na fase de se cuidar. Ela continua chateada com a filha, mas ainda n�o conversou com ela. "Ela me mandou flores, me procurou. Mas n�o estou preparada para conversar com a B�rbara. Quero cuidar de mim", afirmou ao EGO recentemente.
Monique ainda disse que aprova o namoro da filha com Mateus Verdelho. "Gosto muito dele. Dei a maior for�a para eles no programa. N�o tenho problema que ela v� morar com ele. N�o tenho ci�mes. Dei at� conselho. Quando ela saiu daqui de casa com uma mala grande, falei para ela tomar cuidado se n�o ele ia achar que ela estava se mudando para l� (risos).

Sempre fomos muito amigas", disse.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir