Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-10-2013

Uau! Miley Cyrus deixa as costas à mostra em look de gala ousado
Popstar brilhou (literalmente!) durante evento em Nova York
Uau! Miley Cyrus deixa as costas à mostra em look de gala ousado
Foto: revistaquem.globo.com

Ousadia não faltou para Miley Cyrus novamente. A popstar - que tem dado o que falar no palco e em clipes - atraiu todos os olhares ao participar do evento FGI Night Of Stars Gala, em Nova York. A cantora, de 20 anos, cruzou o tapete vermelho com um look rico em brilho e que deixava suas costas de fora e até uma de suas tatuagens à mostra - um filtro dos sonhos na lateral do corpo.

Além deste desenho, ela coleciona outras tatuagens pelo corpo como a frase "o amor nunca morre" no braço esquerdo, um desenho de Leonardo Da Vinci feito por Kat Von D no outro e, mais recentemente, as palavras "Rolling $tone" - atenção para o "s".

Durante o evento, ela ficou com a missão de entregar o prêmio Superstar para o estilista Marc Jacobs, na noite de terça-feira (22).

A cantora será um dos nomes da música que participará da cerimônia de entrega do Europe Music Awards. Além de estrelar o vídeo comercial do evento que acontecerá no próximo dia 10, Miley ainda se apresentará no palco. A cantora está indicada em quatro categorias: melhor cantor pop, melhor artista feminina e vídeo do ano.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir