Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-10-2013

Bárbara Evans posta desabafo no Twitter: "Só eu sei o que passei nesses 22 anos"
Bárbara Evans não quer mais ficar comentando o desentendimento com sua mãe, Monique Evans, e deixou claro isso em uma mensagem publicada no Twitter nesta manhã: “Às vezes o silêncio é a melhor resposta”.
Bárbara Evans posta desabafo no Twitter:
Foto: revistaquem.globo.com

Antes, entretanto, a loira comentou sobre o relacionamento com a mãe, pelo menos foi o que pareceu: "Só eu sei o que passei nesses 22 anos. E não me arrependo. Um amor que sempre tive e sempre terei. Falar é fácil, quero ver VIVER isso. E depois simplesmente esquecer tudo que você fez. Mas tudo bem, com amor se vai longe. É como eu falo, felicidade é ter amor no coração! Nunca deixei de amar ninguém e nunca vou deixar. Amor de mãe é só um. Vou permanecer no meu silêncio. Assim evito muitas coisas, até mesmo de me magoar! Beijos galera até SP".

Há dois dias, a modelo fez uma declaração de amor para Monique no microblog: "Você é o amor da minha vida e nada no mundo vai mudar isso!!! Quero seu bem! E sua paz! Te amo @moniqueevansreal".

O desabafo parece que foi uma resposta à entrevista que Monique Evans deu ao programa
"Hoje em dia" nesta quinta-feira. Durante a entrevista, a loira pediu que as pessoas não julgassem sua filha e que a internação não foi culpa da jovem de 22 anos: "Eu estava fraquinha. Estava precisando". Antes, entretanto, ela abriu seu coração e disse: "Nunca fui amada".

Ainda durante a entrevista, Monique contou que sobre da Síndrome de Borderline, uma grave doença psicológica. A titia está fazendo tratamento, faz terapia e diz que tentou mesmo o suicídio.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir