Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-10-2013

Após exibir corpão, Adriana diz que relaxou na dieta: "Ganhei quilinhos"
Ex-BBB contou em rede social que deixou malhação de lado: "Só fui a academia 7 dias e ainda me permiti comer tudo que queria, sabe?".
Após exibir corpão, Adriana diz que relaxou na dieta:
Foto: ego.globo.com

Adriana exibiu um corpão na Praia na quinta-feira, 24, no Rio, mas revelou em rede social que andou relaxando na dieta e por isso não apareceu ainda melhor: "Meninaaas! Aqui estão algumas fotos! Eu não vou falar dos defeitos que acho em mim porque já sei que irão me chamar de louca. Mas posso confessar que nesse mês de outubro eu só fui a academia 7 dias e ainda me permiti comer tudo que queria, sabe? Eu estava com uns probleminhas pessoais e estava ficando muito irritada em ainda ter que controlar o que comia. Estava p* da vida mesmo e para completar bati de carro. Aí pensei: "Quer saber? Vou me libertar mesmo!!".

Comi bagaraaai todos os dias e passei mal todos os dias! HAHAHAHA! Vivi à base de comer, tomar Mylantra (remédio que me salva na digestão) e ir para o hospital colocar remedinho na veia, mas nada demais! kkkkkk! Com isso ganhei uns quilinhos, umas gordurinhas, mas fui feliz em partes."

Adriana contou ainda que realizará exames para avaliar seus problemas no estômago: "Só que essa fase obscura já passou, pois tô voltando a vida normal! (é que não acho normal eu passar mal do jeito que passo quando como as coisas, apesar das alergias. Até por isso a Dra Helo pediu a endoscopia. Vamos esperar o laudo e depois vou partir para ultrassonografia de abdomen tb! Espero que tenham gostado do sincero relato e não se preocupem quanto ao acidente de carro que sofri, pois não me machuquei graças a Deus! Mas eu estava sem cinto de segurança e merecia umas palmadas ! Usem o cinto sempre,meninas! Foi Deus!! Eu sempre achei que dirigia muito e que nunca ia bater, mas bati e foi pesado (o ônibus me pegou de lado e me arrastou!) Culpa da barbeira aqui! Já tem 3 semanas, mas não contei para ninguém porque fiquei muito mal. Ainda nem consegui voltar a dirigir! Até porque o carro tá no seguro consertando! Kkkkkkk! Mas tô um pouco traumatizada! Enfim, só tenho que agradecer a Deus pela proteçao! Beijinhos, princesas lindaas! #truquesdaadriana".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir