Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-10-2013

"Não vi maldade no que ela disse", diz Vivi Araújo sobre polêmica com Bahls
Rainha de bateria do Salgueiro esteve com o noivo Radamés - de muletas - no show do Roupa Nova, no Rio.

Foto: ego.globo.com

Viviane Araújo foi ao show do grupo Roupa Nova, que aconteceu na madrugaa desta sexta-feira, 25, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ao EGO, a rainha de bateria do Salgueiro falou sobre a polêmica com Nicole Bahls em relação ao carnaval carioca e o título de rainha de bateria que Nicole vai desfilar pela escola de samba Império Serrano em 2014.

"Ela pode aprender a sambar com quem ela quiser. Não tenho nada contra ela e também não vi maldade no que ela disse. Acho que a maldade está mais na boca de quem anda fazendo as perguntas para ela", disse Viviane ressaltando que não existe qualquer tipo de intriga ou rivalidade entre as duas.

Segundo nota publicada pelo colunista Léo Dias do jornal "O Dia", Nicole foi perguntada por que não contratava a rainha do Salgueiro Viviane Araújo, que é considerada a "rainha das rainhas de bateria" do carnaval carioca. Como resposta, Nicole disse: "Acho que ela samba mal. É tudo truque. Fica com aquele tamborim na mão e o foco fica no braço dela e não nos pés".

Na noite anterior, no show de Preta Gil, Nicole Bahls comentou – sem citar nomes - sobre as rainhas de bateria. "Ser rainha de bateria não é profissão, pelo menos não a minha. Sambar não é brincadeira, não é só chegar e dar pinta. Tem que fazer bem feito, com dedicação. Vou dar o melhor de mim e aprender junto com a comunidade de Madureira. Estou fora dessa competição de rainha de bateria, minha praia é outra", afirmou.

Viviane foi ao show do Roupa Nova acompanhada pelo noivo, o jogador de futebol Radamés – que usava muletas. "Faz vinte dias que operei o joelho e ainda estou me recuperando, mas está tudo tranquilo. Volto a jogar entre quatro e seis meses", explicou ele.

Fã assumida do Roupa Nova, Viviane tietou os integrantes do grupo no camarim. "Não tem quem não goste deles. Amo mesmo! Adoro todas as músicas".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir