Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-10-2013

Cacau Protásio diz que virou marmiteira e perde 9kg em apenas 20 dias de dieta
Desde que saiu da “Dança dos Famosos” com seis quilos a menos e sem dores nas pernas devido à diminuição de peso, Cacau Protásio decidiu mudar de vida. Há quase 20 dias, a atriz começou um programa de reeducação alimentar baseado na dieta dos pontos, perd
Cacau Protásio diz que virou marmiteira e perde 9kg em apenas 20 dias de dieta
Foto: extra.globo.com

- Levo minha comida todos os dias para as gravações. Peço sempre ajuda para alguém me avisar a hora, já que me alimento sempre de três em três horas. Não é difícil. Até para o avião levo minha marmitinha (risos) - faz piada Cacau, que completa: - O emagrecimento hoje, pra mim, é uma questão de saúde.

A atriz está tendo o acompanhamento 24h de um programa chamado "Dieta e saúde":
- Tenho apoio de uma grande nutricionista, que me ajuda a hora que preciso pelo site do
programa. Minha alimentação mudou bastante. Como quase tudo integral e tirei o refrigerante - que praticamente caía da torneira na minha casa. Eu era viciada, posso dizer que estou limpa (risos). Saiu o açúcar e o chocolate e não está sendo doloroso.

Estou levando numa boa, porque, nessa dieta, eu posso comer tudo, só tenho que saber fazer minhas escolhas.

Se a alimentação é outra, o mesmo não se pode dizer da dança. Depois que - em suas palavras - virou uma estrela no quadro do "Domingão do Faustão", Cacau não parou mais de dançar.

- Continuo dançando muito. Eu adoro! Não quero parar nunca mais. Faço aula com meu primo Marcelo Chocolate, é muito boa. Faço academia todos os dias e, quando não consigo, faço caminhada. O bom é que rico e pobre podem fazer: temos sempre um lindo espaço de graça para as caminhadas.

Fonte: exame.abril.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir