Categoria Policia  Noticia Atualizada em 29-10-2013

Empregada doméstica é presa por roubar joias da patroa no ES
Um comerciante da cidade também foi detido. Segundo a polícia, mulher iria revender as joias por R$ 3 mil.
Empregada doméstica é presa por roubar joias da patroa no ES
Foto: g1.globo.com

Uma empregada doméstica foi detida nesta segunda-feira (28) suspeitade roubar 300 mil reais em joias da casa onde trabalhava, em Cachoeiro de Itapemirim, Região Sul do Espírito Santo. A policia disse que a empregada estava vendendo as joias a R$ 3 mil. Além dela, um comerciante da cidade também foi detido.

Colares, brincos e pulseiras foram encontrados em uma ótica da cidade e na casa de uma pessoa que é acusada de intermediar a venda das joias roubadas. "Ela furtou e passou para alguma pessoas da cidade, para que efetuassem as vendas", contou o agente Guedes da Guarda Municipal.

Segundo a Guarda Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, a vítima já estava desconfiando da sua funcionária e para ter certeza pegou uma medalha e colocou em uma gaveta, e com o tempo a peça desapareceu. A empregada tem 20 anos e há 10 meses trabalhava na casa da vítima.

A empregada e o dono da ótica não ficaram presos pois não houve flagrante. O caso será encaminhado para delegacia patrimonial nesta terça-feira (29).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir