Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-10-2013

Solange Almeida apresenta a filha Maria Esther
A cantora postou a foto da menina rec�m-nascida no Instagram.
Solange Almeida apresenta a filha Maria Esther
Foto: ego.globo.com

Solange Almeida apresentou a filhinha rec�m-nascida, Maria Esther, aos seus seguidores do Instagram. Para a foto de apresenta��o, a beb�, que nasceu na noite desta ter�a-feira, 29, a vocalista do "Avi�es do forr�" produziu a menina com um look vermelho. "Muito prazer, eu sou a #MariaEsther. Cheguei ao mundo com 36 semanas, cheia de vida e sa�de. Obrigada Deus por esse presente t�o esperado e sonhado. A felicidade � t�o grande que transborda nos olhos. #amor #vida #nascimento", escreveu ela.

Maria Esther, filha de Solange Almeida e do empres�rio Wagner Miau veio ao mundo �s 21h10min com 2,14kg e 46cm. O parto, em uma Maternidade de Fortaleza, foi acompanhado por Wagner - que postou em sua p�gina no Instagram uma foto da filha rec�m-nascida - e por J�nior F�rias, amigo de Solange.

A cantora antecipou o parto, previsto para acontecer no dia 15 de novembro. Ao EGO, a assessoria de imprensa da vocalista do "Avi�es do forr�" contou que ap�s consultas de rotina, o m�dico de Solange achou melhor antecipar o parto da filha, Maria Esther. "Est� tudo bem com ela, n�o � nada demais. Ela teria a filha de cesariana na segunda quinzena de novembro, mas eles acharam melhor antecipar", disse o representante da artista sem dar detalhes do que levou os m�dicos a tomarem essa decis�o.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir