Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 30-10-2013

Nakamura compartilha foto da gravidez: "Tive medo, mas não desanimei"
Japa é a mãe do Juan, de 14 anos, que já está namorando: "Não sinto ciúmes". Carol diz que quer ser mãe de menina, mas agora está focada no trabalho
Nakamura compartilha foto da gravidez:
Foto: tvg.globo.com

Carol Nakamura é uma mamãe de respeito. A gata encarou o desafio de ter um filho bem nova, quando ficou grávida do Juan, hoje com 14 anos. Relembrando aquela época, a assistente de palco compartilha algumas fotos das antigas com o site do Faustão e comenta sobre os desafios de ser responsável por uma criança desde jovem.

"Foi muito surpreendente. Eu era muito nova. É claro que tive medo, mas em nenhum momento desanimei. Eu tive todas as dificuldades. Tive que aprender tudo, desde fazer comida até trocar fraldas. O sorriso dele sem dentes é a coisa de que mais sinto falta. Quando criança, o Juan era super carinhoso e, hoje, ele é meu amigo, falamos de igual para igual", afirma.

E, acredite se quiser, o filhão da japa está namorando! Nakamura já admitiu diversas vezes que é uma mulher bem ciumenta, inclusive no palco do Domingão. Será que ela é assim com a cria? "Amo a minha nora (risos)! Ele está feliz e me pede conselhos, eu estou até surpresa que não tenho ciúmes", garante.

Na hora de descrever Juan, a gata se derrete: "Meu filho é meu combustível, minha realização e a motivação dos meus dias. Sou o que sou por ele e quero ser ainda mais porque tenho um excelente motivo para voltar para casa. Ele é um pedaço de mim que tem todo o meu coração!".

Diante desse clima familiar tão especial que Carol vive, será que não tem espaço para mais um herdeiro? "Agora gostaria de ser mãe de menina", comenta Nakamura, mas ela deixa claro que a prioridade é o trabalho e que não tem previsão de quando será mamãe novamente. Por enquanto, ela vai curtindo o filhão, a nora e, claro, o noivo Sidney Sampaio, com quem deve se casar em abril do ano que vem.

Para saber mais de Carol Nakamura e das outras gatas do Domingão, fique ligado no site do Faustão! Aqui você também acompanha tudo o que acontece no programa e nos bastidores. É imperdível! Veja a japa brilhando na sua TV todo fim de semana, a partir das 19h!

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir