Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-10-2013

Solteira, Bárbara Evans posa sorridente: "Vamos trabalhar"
A modelo postou uma foto em que aparece produzida em sua página do Instagram
Solteira, Bárbara Evans posa sorridente:
Foto: revistaquem.globo.com

Bárbara Evans está seguindo em frente e continua com sua rotina normal após o término do namoro de 3 meses com Mateus Verdelho. Na quarta-feira (30), a modelo acordou animada e posou sorridente para seus seguidores do Instagram. "Bom Dia!!!!! Vamos trabalhar", escreveu ela na legenda.

Na terça-feira (29), Mateus causou frisson ao circular pelos corredores da SPFW Inverno 2014, no parque Villa-Lobos. Sobre o fim do romance, ele finalmente explicou com as próprias palavras o que resultou no término. "Não deu nada de errado, mas não era o momento", explicou ele enfatizando que nenhum dos dois tomou iniciativa e que, na verdade, o ponto final "foi um consenso".

Fora do reality show que participou, o modelo tem convivido com uma agenda concorrida. "Estou dormindo duas horas por dia, não estou comendo direito e a Bárbara tem que fazer as coisas dela. Mas somos amigos".

De acordo com o colunista Leo Dias, o motivo do fim do namoro relâmpago foram as crises de ciúmes da modelo milionária. Amigos de Bárbara contaram ao colunista que as brigas entre o casal eram constantes, principalmente por causa das badalações de Mateus com os amigos. Além de ir sozinho, o modelo também voltava tarde para casa.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir