Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-10-2013

"Todo mundo me pergunta sobre as crianças", desabafa Aparecida
Completando dois anos de casada com Felipe Dylon, atriz pretende retomar a carreira e diz que planos para maternidade não são prioridade.

Foto: ego.globo.com

Aparecida Petrowky está completando dois anos de casada com o cantor e compositor Felipe Dylon. Questionada sobre a possível chegada dos herdeiros e planos para engravidar ela desabafou.

"Todo mundo me pergunta sobre as crianças. Querem saber pra quando chegam os filhos e tudo mais. Já faz tempo que casamos e as pessoas realmente nos cobram. As crianças vão vir. Sei que é bonitinho completar a família e a história tem que continuar, mas temos outras prioridades. Estamos com novos projetos profissionais acontecendo e precisamos de tempo para dedicar aos nossos filhos", contou Aparecida nesta terça-feira, 29, durante a noite de autógrafos do livro em homenagem ao maquiador Marcelo Hicho - que aconteceu no Hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio.

Enquanto Felipe está em estúdio colocando voz e terminando de gravar o seu novo CD, Petrowky retomou as aulas de teatro e já está com duas participações engatihadas em filmes brasileiros.

Na ocasião, ela esclareceu ainda os boatos de que o marido, Dylon, estaria trabalhando como estagiário em uma imobiliária localizada no bairro do Leme, Zona Sul carioca, já que estava sendo visto com frequência no local.

"Gente, não existe nada disso. Ele estava na imobiliária do padrasto dele, o Neimar (Vasconcelos). O pai do Felipe está em Angola e lá no escritório do padrasto ele consegue se organizar melhor profissionalmente. Acho uma profissão muito digna a de corretor de imóveis e não teria problema nenhum se ele trabalhasse com isso. Aliás, seria maravilhoso, pois esse ramo imobiliário dá muito dinheirro, né?", brincou.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir