Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-10-2013

Geisy Arruda desfila de vestido justo e decotado
Ana Paula Minerato e Carol Narizinho tamb�m participaram de evento de moda na noite desta quarta-feira, 30, em S�o Paulo.
Geisy Arruda desfila de vestido justo e decotado
Foto: ego.globo.com

Geisy Arruda desfilou usando um vestido justo e decotado no �ltimo dia do Guarulhos Fashion Week Summer Edition. Ana Paula Minerato e Carol Narizinho tamb�m cruzaram a passarela do evento de moda realizado na noite desta quarta-feira, 30, em S�o Paulo.

Geisy Arruda resolveu aprender a ter modos. No �ltimo dia 23, ela reservou a tarde para ter aulas de modelo. "Voc� ensina a colocar o livro em cima da cabe�a ou isso � muito antiquado?", perguntou Geisy ao encontrar o professor Namie Wihby, que h� 20 anos ensina mulheres a andar de salto e j� deu aulas para famosas como Izabel Goulart, Giovanna Ewbank e Sophia Abrah�o. Uma hora e meia depois, como em um passe de m�gica, o seu jeito extrovertido deu lugar a gestos mais contidos; a fala se tornou mais mansa e o andar, mais elegante.

Durante a aula, Geisy aprendeu a andar de salto como uma modelo, p� na frente de p�, a segurar a bolsa, a posar para a foto e, segundo ela, o mais importante: a se sentar sem mostrar a calcinha. "Isso foi o principal para mim, vou levar para a vida", disse, aos risos.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir