Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-10-2013

Ex-atriz mirim, Thais Muller fala de carreira e do namorado
Thais M�ller tinha apenas 7 anos quando interpretou a emburrada F�tima de "O cravo e a rosa", novela que foi ao ar em 2000 e est� sendo reprisada no "Vale a pena ver de novo". Agora, aos 21 anos, a atriz conta que ainda � reconhecida pela personagem que a
Ex-atriz mirim, Thais Muller fala de carreira e do namorado
Foto: kogut.oglobo.globo.com

- Eu fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que assistem ao "Vale a pena ver de novo". O reconhecimento por ter feito a F�tima ainda acontece, ainda mais com a reprise no ar. Muitos me param na rua. Ou ent�o ficam me olhando primeiro e depois v�m me perguntar. Meus amigos mesmo me mandam mensagem falando como eu era fofa - se diverte a atriz.

Ela conta que no hor�rio da repise geralmente est� na aula ou no ateli� onde cria roupas femininas, mas sempre que tem tempo livre tenta assistir.

- Quando consigo eu acho gra�a, parece que n�o sou eu ali. E �s vezes me pego me referindo a mim mesma como outra pessoa, dizendo que eu era uma figura e que falava com muita marra, como a personagem era tamb�m - revela.

Depois da novela de Walcyr Carrasco, Thais participou de "O quinto dos infernos", "Kubanacan" e de alguns programas. No curr�culo tamb�m est�o diversas pe�as e a atua��no no filme "A novela das oito".

- Eu comecei minha carreira no teatro, ent�o nunca quero parar de fazer pe�as. Ja a televis�o entrou na minha vida por acaso, e eu n�o queria pensar em outra coisa pra fazer. O que eu amo mesmo � fazer TV. Fa�o testes sempre que sou chamada, e fico torcendo para uma boa not�cia, mas enquanto n�o acontece continuo com os meus projetos, porque o importante � n�o ficar parada. Sinto muitas saudades sim, mas sei que em breve estou de volta na telinha, se Deus quiser.

Conciliar a carreira de atriz com a de designer de moda s�o os planos de Thais.

- Escolhi duas profiss�es e o meu objetivo � conseguir exercer ambas.

Filha dos atores Anderson M�ller e Marcella Muniz, Thais revela que os pais s�o mais parceiros do que ciumentos.

- Eles se d�o superbem com meu namorado. Sempre me apoiam e me d�o conselhos - conta ela, que est� em um relacionamento h� dez meses.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir