Categoria Policia  Noticia Atualizada em 04-11-2013

Menina de 15 anos desaparece ao sair de condomínio de Bertioga, SP
Menor carregava mochila jeans, vestia short curto e camisa branca. Irmão da menor disse que não houve briga entre ela e a família.
Menina de 15 anos desaparece ao sair de condomínio de Bertioga, SP
Foto: g1.globo.com

Uma estudante de 15 anos desapareceu na tarde deste sábado (2) em Bertioga, no litoral de São Paulo. A família da adolescente Ingred Juliana Rodrigues da Silva, que foi vista pela última vez saindo do condomínio onde mora, por volta das 16h, foi até a delegacia da cidade para pedir auxílio. Após o desaparecimento da menor, a família publicou um comunicado pelo Facebook, pedindo ajuda aos amigos de Ingred.
Iago Victor Rodrigues da Silva, irmão da estudante, disse que a preocupação da família é que não houve nenhuma discussão que pudesse motivar sua fuga. "Ela saiu e não voltou. O fato de não ter acontecido nada é que nos deixa preocupados. Não houve briga com a família e esse é o maior susto. Estou aguardando minha mãe voltar para saber o que a polícia vai fazer", diz.

A família mora em um condomínio no bairro Enseada. O irmão da adolescente disse que recebeu informações de que Ingred teria sido vista no bairro Indaiá, mas ela não foi encontrada. A estudante carregava uma mochila jeans e vestia short curto e camisa branca quando sumiu. "Não sei o que ela carregava na mochila, mas estamos muito preocupados", contou.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir