Categoria Policia  Noticia Atualizada em 04-11-2013

Pai mexe em arma, mata filho e deixa outro ferido, diz polícia do ES
Segundo a polícia, o disparo foi acidental e o homem estava alcoolizado. As duas crianças, de 6 e 10 anos estavam dormindo no momento do crime.
Pai mexe em arma, mata filho e deixa outro ferido, diz polícia do ES

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante após matar o filho de seis anos e deixar o outro, de 10 anos, gravemente ferido, em Iúna, na região Sul do Espírito Santo, na noite deste domingo (3). Segundo a polícia, o homem estava mostrando a arma de um amigo para a esposa, quando acidentalmente atingiu as crianças. O suspeito vai ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, na mesma região. O menino de 10 anos foi transferido para um hospital em Vitória, na manhã desta segunda-feira (4).

O crime aconteceu à meia noite no bairro Petro, interior de Iúna. De acordo com a polícia, o homem chegou em casa bêbado e foi mostrar a arma para a esposa. Os dois filhos do casal estavam dormindo. Segundo a polícia, um único disparo acidental atingiu as duas crianças. O menino de seis anos morreu na hora e o segundo ficou com a bala alojada e está gravemente ferido.

O homem foi preso em flagrante e vai ser autuado por homicídio culposo consumado e tentado. A pena pode variar de 4 a 5 anos de prisão.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir