Categoria Economia  Noticia Atualizada em 05-11-2013

Empresas aproveitam meme "rei do camarote"para promover produtos
Entrevista de empres�rio que gasta muito em baladas � sucesso na internet. Ponto Frio, Ita� e Bis est�o entre empresas que entraram na "brincadeira".
Empresas aproveitam meme
Foto: ego.globo.com

Desde que a entrevista do empres�rio Alexander de Almeida sobre paulistanos que gastam "fortunas" nas baladas da cidade foi publicada pela revista "Veja S�o Paulo" neste final de semana, o assunto tem sido um dos mais comentados nas redes sociais.

Diante do "sucesso" das declara��es do empres�rio, que o fizeram ficar conhecido como "o rei do camarote", algumas empresas entraram na onda e aproveitaram o novo meme para divulgar seus produtos.

Na entrevista, veiculada tamb�m v�deo (assista), o empres�rio elenca os 10 "mandamentos" de como se dar bem no camarote das baladas.

Entre as empresas que usaram o assunto para promover sua marca est�o, por exemplo, Walmart Games, Ponto Frio, Ita�, Axe Brasil, Burn Energy Drink, Halls, Bis e at� a ALE Combust�veis.

Na sua p�gina no Facebook, a Halls entrou na brincadeira e criou o "11 � mandamento: no camarote ou na pista, tenha sempre Halls".

Com base nos "mandamentos" do empres�rio, o chocolate Bis publicou tamb�m em sua p�gina no Facebook: "Se a pessoa ao lado pede 5 caixas de Bis, ele vai l� e pede 10. Tudo para manter a majestade e agregar valor ao camarote."

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir