Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-11-2013

Flávia Alessandra sobre Otaviano Costa: "Nossa vida é como comercial de margarina"
Capa da revista QUEM desta semana, atriz fala sobre a relação de sete anos com o marido e relembra com tristeza a morte do ex, o diretor Marcos Paulo
Flávia Alessandra sobre Otaviano Costa:
Foto: revistaquem.globo.com

À beira de completar 40 anos, Flávia Alessandra está de volta à TV como a Heloísa da nova novela das 7 da Globo, Além do Horizonte. Bem resolvida com a idade, ela se diz tranquila com o corpo e a mente. Em entrevista exclusiva a QUEM, a atriz fala sobre a vida ao lado do marido e de como lidou com a filha Giulia quando o ex, o diretor Marcos Paulo, morreu no fim do ano passado.

"Se pudesse protegeria minha filha de todas as dores do mundo", desabafa. "Foi muito duro.

Me preocupo para ela não sentir um vazio ou entrar em depressão. Foi o momento mais difícil que passei como mãe. Queria muito que o Marcos estivesse aqui, que a Giulia tivesse um crescimento com o pai perto."

A atriz também comentou sobre o fim de seu casamento com o diretor. "Estava incompátivel com o que eu queria, com o estilo de vida que eu gostava. A diferença de idade pesou. Eu queria ir à boate, sair para jantar, enquanto ele preferia ficar em casa."

Casada há sete anos com Otaviano Costa, Flávia diz que leva tudo na brincadeira. "Há tempos que a gente não briga. Nunca o coloquei para dormir no sofá", diverte-se. "Temos uma sintonia parecida, tanto de astral como de humor, ideias, sonhos e sobre a forma de ver a vida. A gente é pra cima e brincalhão, nossa vida é como comercial de margarina."

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir