Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-11-2013

Grazi Massafera planeja viagem ao exterior com Sofia; foto mostra atriz com fã no Paraná, na época da separação
Está aí mais um registro da passagem de Grazi Massafera por Paranaguá, no Paraná. A foto foi feita num momento difícil da atriz, quando ela se isolou no Sul do país por causa da separação de Cauã Reymond (repare nos olhos de tristeza de Grazi). O clique f
Grazi Massafera planeja viagem ao exterior com Sofia; foto mostra atriz com fã no Paraná, na época da separação
Foto: extra.globo.com

"Encontrei a Grazi na rua aqui perto de casa, no Paraná, e fomos juntos na barraca de cachorro-quente da sogra do irmão dela. Ela foi uma querida e transparecia que estava um pouco triste, mas nada que tenha comentado", contou a intérprete Caroliny, de 20 anos, que aparece na foto ao lado da atriz.

De volta à sua casa, no Rio, Grazi continua reclusa e falando apenas com os amigos mais próximos e familiares. Ela planeja fazer uma viagem no exterior com a filha nos próximos dias, antes de voltar ao batente. A agenda de trabalhos publicitários da estrela, por sinal, nunca esteve tão cheia.

Isis Valverde foi apontada como pivô

Os rumores de separação de Grazi e Cauã começaram em julho, mas os atores logo trataram de negar. Na semana passada, a separação veio à tona pelo colunista de O Globo, Ancelmo Góis.

O nome de Isis Valverde logo foi citado como o pivô da separação, mas nenhum dos três haviam se pronunciado até então.

No dia do anúncio, Cauã usou o seu perfil no Facebook para ironizar a notícia. Já Isis tentou despistar a imprensa, trancada dentro de casa, num condomínio Itanhangá, no Rio, enquanto Grazi foi buscar consolo nos braços da mãe, com a filha Sofia, no Paraná. Lá, ela foi flagrada pela coluna Retratos da Vida, descalça e sem aliança.

Isis e Cauã teriam iniciado um romance durante as viagens que fizeram para gravar a minissérie "Amores Roubados", em Pernambuco e no interior da Bahia, prevista para estrear em janeiro de 2014 na TV Globo. Na última quarta-feira (23), Cauã apareceu num evento em São Paulo sem aliança e evitou comentar o assunto. "Peço que respeitem o momento e não envolvam uma terceira pessoa. É perigoso", disse o ator

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir