Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-11-2013

Xuxa critica Justin Bieber em rede social: "Garoto mimado"
Na noite deste domingo, 10, apresentadora usou sua p�gina no Facebook para criticar a postura do �dolo teen.
Xuxa critica Justin Bieber em rede social:
Foto: ego.globo.com

Na noite deste domingo, 10, Xuxa usou sua p�gina no Facebook para "vomitar" � como ela mesma escreveu - tudo o que ela pensa sobre o cantor Justin Bieber. "Hoje eu dormi pouco e fiquei fritando na cama pensando na vida (como muita gente faz) e resolvi escrever e escrever... Pela primeira vez n�o como Xuxa, j� que desde que eu nasci nunca ningu�m me chamou pelo meu nome de batismo. Resolvi ser Maria, Maria como tantas brasileiras e latinas que t�m este nome e que n�o t�m a possibilidade de falar para tanta gente como eu.

Ent�o vamos ver se voc� que est� lendo consegue me ver como uma Maria qualquer que recebe em seu pa�s um menino arrogante que vou apenas chamar de "B"", escreveu a apresentadora na rede social.

Xuxa continuou o desabafo: "Tenho muitas d�vidas na minha cabe�a e sei que talvez n�o terei respostas, mas estou tentando! Como um garoto mimado vem ao nosso pa�s, ignora pessoas que passam dias, tardes e noites esperando para v�-lo ou ouvi-lo... Ou quem sabe na esperan�a de tirar uma foto, seguindo o carro para mostrar um carinho, o amor pelo tal "B"... E receberam cuspida, sinal feio, biquinho... Um �artista� que abandona o palco sem terminar o show, pichou nosso muros, saiu de cabe�a coberta de um lugar p�blico, queria andar na beira da praia mas n�o queria ser incomodado? Ah, v�! E ainda mostram mat�ria em que o tal "B" fuma maconha (disse se referindo � declara��o da modelo Tati Neves ao "Fant�stico")! Como vai embora do nosso pa�s e ainda fica postando que ningu�m vai par�-lo?", questionou ela.

"Eu pergunto se fot�grafos e jornalistas n�o t�m mais umas coisinha sobre o tal "B"? At� a Maria aqui sabe que o tal "B" deve ter deixado mais umas "sujeiras" por aqui! Se eu fiquei engasgada com toda essa falta de educa��o (pra ser educada, n�?), imagine uma m�e, uma brasileira ou apenas uma Maria revoltada com uma bi... nha que pega o dinheiro dos f�s e ainda sai impune. Pronto... Botei pra fora, "vomitei"!".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir