Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-11-2013

Em um ano de personagens sofridos, Bianca Comparato faz uma pausa na Bahia Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/em-um-ano
Atriz precisou raspar a cabe�a para interpretar na TV uma personagem com c�ncer
Em um ano de personagens sofridos, Bianca Comparato faz uma pausa na Bahia   Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/em-um-ano
Foto: oglobo.globo.com

A entrega para interpretar na TV uma personagem com c�ncer foi t�o intensa � ela at� raspou a cabe�a � que Bianca Comparato teve que dar um tempo na Bahia para tentar renovar as energias.

"O desgaste emocional foi grande, n�o s� por ela ter c�ncer, mas pelo processo terap�utico pelo qual passou", conta a atriz. "Normalmente, levamos meses para lidar com esses sentimentos e ela teve s� sete sess�es", diz.

Ao mesmo tempo em que vai se livrando de Carol, Bianca v� os cabelos crescerem. Ela adotou v�rios turbantes para compor o novo visual. "Tamb�m estou adorando os brinc�es, fica chique", diz.

Bianca anda numa fase mulher�o, est� feliz assim, e mostra isso num ensaio sensual feito para a Noo Magazine.

Na Bahia, ela comemorou 28 anos e um 2013 em que tudo deu certo. Este ano, a atriz tamb�m interpretou a protagonista de "A menina sem qualidades", s�rie dirigida por Felipe Hirsch para a antiga MTV. Foi superelogiada.

J� de volta ao Rio, ela se prepara agora para viver a poeta Ana Cristina Cesar num longa-metragem que ser� dirigido por Julia Murat.

Fonte: oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir