Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-11-2013

Letícia Spiller lamenta morte de Firmino, com quem atuou no cinema
"Espero que a alegria dele some no Universo", diz a atriz sobre o ator, que foi encontrado morto, nesta quarta-feira, 13.
Letícia Spiller lamenta morte de Firmino, com quem atuou no cinema
Foto: ego.globo.com

Letícia Spiller está muito triste com a notícia da morte do ator Antônio Firmino. Os dois contracenaram juntos no filme "O casamento de Gorete", que foi filmado neste ano. "Estou muito triste, mas não quero ficar porque o Antônio era uma das pessoas mais alegres que conheci. Ele não ia gostar que a gente ficasse triste, mesmo estando nessa outra frequência que é a morte e a gente não sabe o que é. Espero que a alegria e a energia positiva dele some ao Universo. E tenho certeza que já está. A gente, que fica aqui, fica com saudade. Ele era um grande amigo e pessoa", disse ela ao EGO.

A atriz também usou seu Instagram para prestar uma homenagem ao amigo. "Onde estiver estará nos impulsionando com sua alegria " pra cima pra cima! Brada-me o coração ! E eu o sigo cheio de confiança !", escreveu ela.

Antônio Firmino, 34 anos, o Evandro de "Sangue Bom", foi encontrado morto em sua casa, no bairro do Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio. Segundo informações da 32ª DP da Taquara, PMs do 18º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local para perícia e os peritos estão aguardando o resultado. EGO apurou que os PM´s encontraram indícios que levantavam suspeitas de que a causa da morte não seria natural, entretanto as autoridades ainda não se manifestaram a respeito.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir