Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-11-2013

Ex-BBB Maria completa 30 anos e diz: "Tem gosto de vitória!"
Campeã do "BBB 11", que acaba de passar por uma cirurgia para retirar tumores do fígado, faz aniversário nesta sexta, 22.
Ex-BBB Maria completa 30 anos e diz:
Foto: ego.globo.com

Maria Melilo completa 30 anos nesta sexta-feira, 22. E a campeã do "BBB 11" não podia estar mais feliz. Recuperando-se de uma cirurgia delicada para retirar tumores do fígado, ela vai passar o dia em casa, apenas com o namorado, o lutador Serginho Moraes, e amigos mais próximos.

"Lógico que o aniversário deste ano tem um gostinho diferente, especial. Tem gosto de vitória! Com certeza cada dia é uma benção. Acordo e agradeço a Deus por estar viva. Vivo um dia de cada vez", comemora.

Apesar de ter retirado 70% do fígado, Maria conta que não está com tantas restrições alimentares e garante que vai poder comer bolo para festejar. "Minha recuperação está sendo ótima, a cada dia me sinto melhor. A cada dia estou evoluindo mais. Já posso comer de tudo. Quer dizer, ainda não posso comer frutos do mar e ingerir bebida alcoólica por um tempo."

A festança mesmo irá acontecer nesta segunda, 25, quando Maria irá reunir seus familiares e amigos em uma casa de festas em São Paulo.

Relembre internação

Maria está em casa, se cuidando, desde que recebeu alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no dia 8 deste mês. Ela tem recebido muito apoio dos amigos - inclusive os ex-colegas de confinamento Daniel e Talula - e, mesmo internada, sempre mostrou um enorme otimismo.

"Esta doença tem contribuído para minha evolução como ser humano. Tenho pensado mais na vida e nas outras pessoas. Não sabemos ao certo a origem do câncer. As explicacões podem variar desde uma predisposição genética, como a utilizacão de hormônios, mas não podemos dizer com certeza qual fator de fato desencadeou a doença", declarou Maria quando ainda estava internada ao EGO. Ela soube do diagnóstico em 2011, mas preferiu não causar alardes.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir