Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-11-2013

Criminosos entram em fórum pela abertura do ar condicionado no ES
Não há informações sobre itens roubados, segundo testemunhas. Polícia informou que investiga o caso; Perícia esteve no Fórum de Jaguaré.
Criminosos entram em fórum pela abertura do ar condicionado no ES
Foto: g1.globo.com

O Fórum de Jaguaré, na região Norte do Espírito Santo, foi invadido na madrugada desta sexta feira (22). Segundo informações passadas por funcionários, não é a primeira vez que o prédio é alvo de invasões. A polícia informou que segue com as investigações. Ainda nesta sexta-feira (22), peritos compareceram ao local para coletar provas do crime, mas não há informações sobre pertences roubados.
Segundo a polícia, os suspeitos entraram pelos fundos do imóvel, usando a abertura própria para ar condicionado. A polícia ainda acrescentou que pelo fato dos suspeitos terem caído no gabinete, que estava fechado, não tiveram acesso a outras dependências do estabelecimento. Os servidores disseram ainda não ter feito um levantamento dos processos.
De acordo com testemunhas, essa é a quarta vez, apenas neste ano, que o prédio é alvo de criminosos. Em uma das ocorrências, um vigilante e sua família sofreram um sequestro-relâmpago.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir