Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-11-2013

Deborah Secco vai comemorar aniversário com festa à fantasia
Atriz completará 34 anos na terça-feira (26)
Deborah Secco vai comemorar aniversário com festa à fantasia
Foto: revistaquem.globo.com

Deborah Secco decidiu comemorar seu aniversário com uma festa à fantasia. A atriz, que completará 34 anos na terça-feira (26), faz suspense sobre o traje que usará e nem os amigos mais próximos sabem a fantasia escolhida pela aniversariante.

Animada com os preparativos, Deborah esteve na loja Breshow, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, acompanhada por um rapaz. Muito simpática, a atriz atendeu aos pedidos de fotos feitos pelos funcionários. Ela chamou a atenção pela amabilidade com que tratou a todos e pelo jeito simples.

Deborah chegou à loja sem maquiagem, com look despojado e não experimentou a fantasia no local, a fim de manter o suspense. A atriz também conversou com as atendentes da loja, que fizeram perguntas sobre seus próximos trabalhos. Ela contou que, em breve, poderá ser vista no longa-metragem Boa Sorte, em que interpreta uma personagem portadora do HIV.

Atualmente, a atriz está envolvida com as filmagens de A Estrada, em que vive uma atriz fracassada, que alcançou grande sucesso quando criança com um programa infantil de TV e não conseguiu manter o êxito quando adulta.

O ator Lúcio Mauro Filho também esteve na loja para escolher uma fantasia. Ele foi reconhecido pelas pessoas presentes no estabelecimento e chegou a contar piadas enquanto definia seu traje.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir