Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 26-11-2013

Miss Bumbum 2013 rebate críticas sobre vitória: "Ganhei por mérito"
Dai Macedo esteve em Goiânia para rever os familiares e cumprir agenda. Ela disse achar normal que as rivais questionem resultado: "dor de cotovelo"
Miss Bumbum 2013 rebate críticas sobre vitória:
Foto: g1.globo.com

A modelo goiana Dai Macedo, 25 anos, vencedora do Miss Bumbum 2013, esteve em Goiânia no último fim de semana para rever os familiares e cumprir alguns compromissos profissionais. Em entrevista ao G1, ela comentou a polêmica levantada por rivais de que o concurso nacional foi fraudado. "Quem não ganha sempre vai ficar com dor de cotovelo e questionar o resultado. Antes da final, eu também estava com o pé atrás e achava que a ganhadora já estava escolhida. Cheguei até a falar sobre isso. Mas depois de participar de todo o processo tive a certeza de que ganhei por mérito", afirmou.
Daí conta que chegou a pensar em desistir da disputa, mas todos ao seu redor diziam que ela tinha chances de vencer. "Eu estava desanimada, mas como já estava em São Paulo me preparando há seis meses achei que era melhor seguir até o fim. Aí, quando chamaram meu nome na final, eu quase não acreditei. Minha mãe sempre diz que Deus pode mudar todas as coisas, imagine só um concurso de beleza. Valeu a pena continuar", destacou a goiana.
Além de levar o título de brasileira com o bumbum mais bonito, ela também faturou o prêmio de R$ 5 mil em dinheiro e R$ 50 mil em contratos publicitários. Agora, segundo ela, a correria está intensa. "Eu não tive muito tempo de comemorar direito. Felizmente apareceram muitos convites para presença VIP, campanhas, ensaios fotográficos e ainda nem consegui ter a dimensão do peso do que é ser a nova Miss Bumbum. Estou curtindo cada minuto", afirmou.
Para cumprir a agenda, a goiana vai continuar morando na capital paulista. "Ainda não sei bem como será a minha rotina, mas sei que muitas coisas boas ainda estão por vir. O que posso dizer é que estou sendo muito bem recebida por todos os lugares que passo".
Durante a estadia na capital, a modelo participou de programas de TV e de rádio, fez sessões de fotos e foi prestigiada em um coquetel oferecido por amigos. "Também tirei um tempinho para curtir a família, pois precisávamos celebrar. Desta vez, dei uma escapadinha na dieta e caí no churrasco", contou, aos risos.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir