Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-11-2013

Isis Valverde faz quatro tatuagens para minissérie com Cauã Reymond
Isis Valverde ganhou quatro tatuagens provisórias para gravar como a Antônia da minissérie “Amores roubados”: pluma, flecha, mandala e rosa dos ventos. Em uma imagem publicada por um fã clube da atriz, ela mostra a pluma, que está na parte interna do braç
Isis Valverde faz quatro tatuagens para minissérie com Cauã Reymond
Foto: extra.globo.com

No novo trabalho, que está previsto para estrear no dia 6 de janeiro, Isis será Antônia, que vive uma paixão avassaladora com o Don Juan do sertão, Leandro, personagem de Cauã Reymond. Ele também vai se envolver com a mãe da moça, Isabel (Patricia Pillar). Juntos, os dois embarcam em uma história de desejo, ciúmes e vingança.

A história de amor do casal parece que saiu da telinha e veio para a vida real. Tanto que a atriz é apontada como a pivô da separação de Cauã e Grazi Massafera, que são pais da pequena Sofia.

Grazi aproveitou o fim das gravações de "Flor do Caribe" para viajar com a filha para a Disney. Cauã também está nos EUA, mas a trabalho: ele apresentou uma das categorias do Emmy Internacional nessa segunda-feira. Enquanto isso, Isis foi vista cheia de chamego com Felipe Abib em um casamento no sábado. Os dois trabalharam juntos em "Faroeste caboclo".

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir