Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-11-2013

Curada de câncer, Maria Melilo faz festa: "Nunca pensei que fosse morrer"
Ex-BBB comemorou aniversário de 30 anos em São Paulo com os amigos Talula e Daniel.
Curada de câncer, Maria Melilo faz festa:
Foto: ego.globo.com

Maria Melilo comemorou a chegada dos 30 anos com uma festa, em São Paulo, nesta segunda-feira, 25, com a presença dos amigos ex-BBBs Daniel e Talula. Depois da cirurgia para tratar um câncer, Maria revelou que esse ano a data tem um sabor especial. "Gosto de vitória. Esse é o aniversário que estou dando mais valor na vida, né? Um dos mais importantes. Não é só o dia de comemorar meu aniversário, mas de celebrar uma vitória, por conta de tudo que eu passei", disse.

Ela atribuiu a recuperação também ao otimismo que teve durante o tratamento e pretende dividir a experiência por meio de um livro que será lançado em janeiro. "Acho que 90% da cura é a cabeça, né? Ter um pensamento positivo, pensar que vai vencer. Nunca pensei que fosse morrer, sempre pensei na vitória, em estar bem, em vencer essa luta".
Diagnóstico
A ex-BBB lembrou a época em que descobriu a doença, em outubro de 2011, e revelou o motivo de não ter divulgado o diagnóstico. "Foi um choque, mas nunca pensei na morte. Sempre pensei que ia vencer, que seria mais uma batalha", contou.
"Naquela época eu nem sabia direito o que estava acontecendo comigo, então acabei guardando pra mim. Agora as pessoas estão sabendo e me senti amada pelo Brasil. É tanto carinho, tantas mensagens, e isso me ajudou muito na recuperação", comemora.
Maria negou que a demora de dois anos para a cirurgia tenha relação com algum contrato de trabalho. "Os médicos falaram que no momento eu não precisava parar o meu trabalho, então continuei trabalhando. Mas eu sempre falei para os médicos e para os meus trabalhos que quando eu tivesse que parar de trabalhar pra me tratar eu ia parar. Porque em primeiro lugar vem a saúde. Sem a saúde a gente não trabalha".
Vida que segue
Com a etapa mais difícil já superada, Maria segue em recuperação, mas já leva vida praticamente normal. "Academia só daqui dois ou três meses e bebida alcoólica vou ficar muitos meses sem poder", explicou sobre os cuidados para o futuro.
Agora, ela só quer saber de seguir a vida ao lado do namorado, o lutador Serginho, com quem pretente casar e ter filhos, mas só "mais pra frente". E comemorar o fim do período turbulento. "Esses dois anos foram difíceis, foi uma batalha, mas nada é impossível."

Maria Melilo completou 30 anos no último dia 22. Recuperando-se de uma cirurgia delicada para retirar tumores do fígado, ela vai passar o dia em casa, apenas com o namorado, o lutador Serginho Moraes, e amigos mais próximos.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir