Categoria Policia  Noticia Atualizada em 27-11-2013

Identificado suspeito de agredir publicitária no trânsito em SP
Jessica Otte, de 24 anos, sofreu ferimentos no rosto e no braço. Homem que teria agredido jovem será ouvido nos próximos dias.
Identificado suspeito de agredir publicitária no trânsito em SP
Foto: g1.globo.com

A polícia identificou e localizou nesta terça-feira (26) o suspeito de agressão contra a publicitária Jessica Otte, de 24 anos, durante uma discussão de trânsito ocorrida sábado (23) na esquina da Rua Groenlândia com a Avenida Brigadeiro Luis Antonio, nos Jardins, em São Paulo, segundo a Secretaria da Segurança Pública.
O homem deverá prestar depoimento nos próximos dias. Sua identidade não foi divulgada e o nome do seu advogado não foi repassado pelos policiais que acompanham o caso quando o G1 esteve na delegacia na noite de terça-feira (26).
A publicitária vítima da agressão apresentou representação formal contra o suspeito na segunda-feira ((25) e realizou exame no Instituto Médico-Legal (IML) para comprovar as agressões, o que tornou possível instaurar o inquérito por lesão corporal dolosa, injúria e dano. O G1 não conseguiu localizar o suposto agressor para comentar o caso.
A publicitária foi agredida com socos e empurrões por um homem e uma mulher após uma discussão de trânsito. Jessica afirma que o agressor "teve um acesso de raiva" porque, segundo ele, ela estaria andando muito devagar pela faixa da esquerda.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir