Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-11-2013

Fernanda Souza grava de biquíni no Rio de Janeiro
Atriz participou do próximo quadro do Fantástico, estrelado por Marcelo Serrado, chamado A Mulher da Sua Vida
Fernanda Souza grava de biquíni no Rio de Janeiro
Foto: revistaquem.globo.com

Fernanda Souza esteve na praia do Recreio dos Bandeirantes para gravar cenas de um especial do Fantástico. A atriz mostrou a boa forma, adquirida graças a uma rotina puxada de exercícios físicos e alimentação regrada, enquanto se bronzeava em uma cadeira de praia.

A gravação é para o quadro A Mulher da Sua Vida, estrelado por Marcelo Serrado e que estreia no domingo (1). Além de Fernanda Souza, Fernanda Paes Leme, Juliana Paes e Taís Araújo, também participarão do especial.

Serrado chegou antes que Fernanda nas locações, e estava de peruca loira e sem camiseta. A atriz também estava usando peruca e contracenou o tempo inteiro com o celular nas mãos.

Nos intervalos, ela ficou com uma saída de banho. Atualmente, Fernanda vive a espalhafatosa Bernadete na atual temporada de Malhação.

Fernanda Souza contou, em recente entrevista a QUEM, ter grande admiração e afinidade pelo ator. "Fui ver uma apresentação do Marcelo Serrado, que estava em cartaz com uma peça chamada Tudo é Tudo e Nada é Nada, em que ele falava de acontecimentos pessoais, considerações sobre a vida, em um texto de autoria própria. Pensei: ‘puxa, gostei deste formato, pode ser uma boa’. Fiquei com aquilo na cabeça e conversando com o Léo [Fuchs, produtor teatral], resolvi colocar essa ideia no papel. Foi a partir daí que tive a ideia da peça Meu passado não me condena", disse a atriz, que viaja pelo país com o espetáculo.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir