Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-11-2013

Perlla e Cassio Castilhol se casam em cerimônia religiosa no Rio
Sem famosos na lista, ex-funkeira organizou festança para 200 convidados com buffet que variava de bolinha de queijo até cracker com caviar.
Perlla e Cassio Castilhol se casam em cerimônia religiosa no Rio
Foto: ego.globo.com

Perlla e Cassio Castilhol já são marido e mulher, mas celebraram nesta quinta-feira, 28, a união, que já é oficial no civil, com a cerimônia religiosa, realizada na casa de festas Espaço Boa Vista, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio.

Mesmo sem convidados famosos na lista, a cantora e o músico contaram com a bênção de dez casais de padrinhos e a noiva optou por não padronizar os vestidos das madrinhas.
"Fazer um casamento não é só para os noivos. Tinha esse sonho desde quando brincava com bonecas. O dia de hoje foi apenas para receber as bênçãos de Deus, pois o religioso acontece em todos os aspectos. Resolvemos chamar a família e os amigos mais próximos. Não era uma festa para reunir artistas", disse a cantora ao EGO.

A cerimônia foi organizada por Priscila Melo e Claudia Couttinho, com produção de Érica Motta, para 200 pessoas e quem abençoou o casal foi o pastor evangélico da igreja frequentada por eles.

Perlla entrou no altar usando um vestido importado da Europa bordado com renda francesa e com aplicações de pérolas: "Existem apenas dois vestidos desses no mundo todo. Posso dizer que foi bem carinho, mas graças a Deus recebi de presente de uma pessoa muito especial", comentou a ex-funkeira.

Em clima de emoção, a noiva cantou "A minha vida mudou", acompanhada pelo quarteto de cordas Soneto Produções, no momento em que a filha mais velha, Pérola, de 1 anos e sete meses entrou com as alianças.

A decoração do espaço - que era dividido entre altar, mesa de jantar, lounge e pista de dança - teve decoração luxuosa em tons de dourado, marrom e cristais.

Para as amigas solteiras, Perlla reservou um mimo: um buquê de corações que foi arremessado no meio da festa. Já ela prórpria, passou a cerimônia com um buquê com flores de metal e cristais: "A ideia é ter um buquê para guardar para sempre. Vou colocar em uma caixa transparente e ficar olhando sempre para lembrar desse dia." Os convidados receberam de lembrança uma caixa - com as iniciais do casal - com docinhos.

Comes e bebes

Perlla preferiu que a festa não tivesse bebidas alcoólicas, mas os convidados puderam
aproveitar diversas opções de drinks sem álcool.

Na entrada foram servidos canapés como trouxinhas de queijo brie com geleia de damasco, crakes suecos com pasta de ovo e caviar, camarão com ervas, concha de vieira com carne de siri, tortilha de batata com cream cheese e filete de bacalhau. Além de salgadinhos quentes e mini porções de bobó de camarão e caldinho de batata baroa. No jantar, foram servidas iscas de filé mignon.

Ao final, 3 mil doces foram servidos, entre macarons, chocolates e bem casados tradicionais, além do bolo de cinco andares, feito com recheio de coco com crocante.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir