Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-12-2013

Irmã de zagueiro do Bahia se surpreende com fama repentina após comemoração
Após se empolgar na comemoração do gol que salvou o Bahia do rebaixamento e ter mostrado o sutiã ao levantar a camisa para beijar o escudo da equipe, a torcedora Isabella Costa virou sensação nas redes sociais. A imagem que mostra o momento da sua comemor
Irmã de zagueiro do Bahia se surpreende com fama repentina após comemoração
Foto: esportes.terra.com.br

"Eu estava muito nervosa, porque o jogo estava no final e o time do meu irmão precisava vencer. Quando saiu o gol, extravasei, foi uma reação espontânea. Não foi de propósito, eu não fiz para aparecer. Aconteceu. Fiquei muito surpresa com essa repercussão toda", declarou Isabella.

A irmã de Demerson vive em Contagem (MG), cidade em que nasceu, mas pode comparecer à Arena Fonte Nova para o jogo final do Bahia no Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense. É que o zagueiro, que tem brincado com o episódio, prometeu à torcida do clube tricolor que levará a irmã ao estádio caso a torcida esgote os ingressos para a despedida do Bahia na temporada.

"Minha irmã se tornou uma musa do Bahia e por isso eu quero fazer um desafio para a torcida. Se os ingressos para a partida contra o Fluminense esgotarem, vou levar a Isabella ao jogo", disse o defensor. "E agora, torcida, vamos lotar a Fonte Nova", brincou, em sua conta no Twitter.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir