Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-12-2013

Daniella Sarahyba desfila corpo enxuto aos seis meses de gravidez
Modelo disse que engordou apenas 2,5 kg: "Alimenta��o saud�vel e praticando atividades f�sicas".
Daniella Sarahyba desfila corpo enxuto aos seis meses de gravidez
Foto: ego.globo.com

Daniella Sarahyba atraiu todos os olhares na noite desta ter�a-feira, 3, durante a entrega do pr�mio "Cariocas do Ano 2013", oferecido pela revista "Veja Rio", durante festa que aconteceu no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Sarahyba chegou ao local usando um vestido amarelo todo rendado e falou sobre a boa forma aos 6 meses de gesta��o.

"Engordei apenas dois quilos e meio. Estou com uma alimenta��o saud�vel e praticando minhas atividades f�sicas. Fa�o duas vezes por semana bal� e alongamento e tamb�m nado mil e quinhentos metros a cada dois dias. N�o mudei nada na rotina", revelou a modelo - que aguarda pela chegada de Rafaela.

Daniella revelou ainda que j� passou da fase de ficar enjoada e tamb�m da fase dos desejos t�o comuns a maioria das gr�vidas.

"Fiz uma promessa de n�o comer mais doces durante um ano e cumpri. Agora como um pedacinho e j� n�o quero mais. O gosto de um doce eu acabei substituindo pelas frutas, que eu adoro.

Mas n�o tive desejos al�m do comum. Essa gravidez eu fiquei mais enjoada, isso sim. Foi bem diferente de quando eu estava gr�vida da Gabriela."

Sobre a escolha do nome da segunda filha, Sarahyba explicou que tanto Gabriela como Rafaela possuem um significado especial: "S�o dois nomes de anjos. Tanto na religi�o jud�ica do meu marido como na minha forma��o cat�lica, esses dois nomes dizem muitas coisas e s�o nomes fortes. Eu pensei no come�o que estava gr�vida de um menino e iria se chamar Rafael. Quando soube que era uma menina, n�o pensei duas vezes e mudei para Rafaela", disse.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir