Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-12-2013

Ísis Valverde dá dicas de beleza e fala sobre fofocas: "Tem que relevar"
A atriz revelou que não vive sem suco verde, que ela mesma arruma a sobrancelha entre outras diquinhas ótimas para você anotar já
Ísis Valverde dá dicas de beleza e fala sobre fofocas:
Foto: revistaglamour.globo.com

A queridíssima Ísis Valverde – nossa musa da capa de junho, lembra? – bateu um papo com a Glamour e deu várias dicas que você vai querer anotar já! A atriz revelou como cuida da sobrancelha (superpedida nos salões Brasil afora), contou que emagreceu para seu mais novo papel em Amores Roubados (e como fez) e, é claro, falou sobre as fofocas envolvendo seu companheiro de elenco, Cauã Reymond.

"Tenho que conviver com as fofocas. Hoje em dia tem internet e as pessoas dão o seu ponto de vista. Mas não tenho outra escolha a não ser relevar", contou. Nas telas, a veremos ainda mais bonita, e super em forma. A atriz diz que o suco verde já faz parte de sua rotina. "Mas não fico só na base do suco, senão desmaio (risos). Tenho uma cozinheira incrível, então não como nada fora. Levo minha marmitinha para o Projac e quado chego em casa tem uma salada incrível me esperando. Ela ainda faz tudo sem glúten. Tenho muita sorte."

E essa sobrancelha perfeita? "Eu gosto de arrumar minha sobrancelha com sombra (em dois tons de marrom, da Benefit) e pincel (chanfrado). É meu jeito de dar um toque final, mesmo quando é um maquiador que me arruma. Eu até peço desculpas, mas é uma mania e fica do meu jeitinho". Mas ela também apronta e tem seus pecados de beleza, viu? "Já dormi de maquiagem, mas minha mãe, que é supervaidosa, já brigou muito comigo por causa disso!" Aproveitamos para descobrir o que ela não deixa de usar no dia a dia. "Uso protetor solar sempre. E como eu uso maquiagem todos os dias, prefiro ficar sem quando posso."


Para viver Antônia, personagem da série Amores Roubados, Ísis perdeu cerca de 4 kg.

"Cortei totalmente o doce. E eu sou uma formiga, viu? Mas estou muito bem sem", contou ela, que revelou também que faz exercícios três vezes por semana para manter a boa forma.

"Faço pilates e treinamento funcional." E tratamento estético? "Não faço nenhum. Drenagem linfática só às vezes, mas não conta."

A linha que a atriz acaba de lançar para a Impala conta com oito cores de esmaltes, alicates e três perfumes. "Eu participei de tudo. Fui na empresa, na fábrica e fiz questão de acompanhar o processo. O mais engraçado é que eu não sabia como funcionava e fiz um teste com cores. Eu sentia uma fragrância e escolhia uma cor. Aí assim foi surgindo a coleção. E como eu não gosto de perfume doce, todos estão com a minha cara", contou ela.

São três perfumes: Incanto, Irresistibile e Intense. "O verde (Incanto) é mais tranquilo e suave, para quem gosta de passar depois do banho. O laranja (Irresistibile) é para almoçar com as amigas, mais para o dia. E o lilás (Intense) é "o" perfume, meu xodó, e é ideal para usar à noite."

Fonte: revistaglamour.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir