Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 10-12-2013

Grávida de sete meses, Carolinie Fiqueiredo volta a viver a Domingas em Malhação
Atriz comenta a emoção de reencontrar uma personagem tão marcante em sua carreira em um momento tão diferente de sua vida
Grávida de sete meses, Carolinie Fiqueiredo volta a viver a Domingas em Malhação
Foto: tvg.globo.com

Alguns anos já se passaram desde que Carolinie Figueiredo estreou na televisão como a Domingas, em Malhação. Agora, a atriz volta a encarnar a personagem, que marcou tanto sua carreira. Na trama, Domingas, que antigamente sonhava ser jornalista, reaparece já formada e vai fazer uma reportagem sobre o musical da galera do Grajaú. Além disso, aparece com um barrigão de grávida. E não é de mentirinha não: a atriz está grávida de verdade, de sete meses, e já sabe que o bebê é um menino, fruto do relacionamento com o também ator Guga Coelho.

Nora da autora Ana Maria Moretzsohn, Carolinie já tinha sido convidada para participar de Malhação desde o início da temporada. "Assim que a Ana assumiu Malhação, ela tinha me chamado para fazer um papel, mas eu não pude fazer porque estava escalada para Sangue Bom.

Desde o inicio, ficou a vontade de trabalhar junto. Quando acabei a novela, a Ana e a Patrícia (Moretzsohn) me convidaram para fazer uma participação, e eu adorei! Até porque foram elas que criaram a Domingas e foi minha estreia em Malhação", diz Caroline.

Só que Domingas também amadureceu. "A alma da Domingas, a essência, é a mesma. A coisa de ser ansiosa, de pensar em mil coisas ao mesmo tempo... Mas ela vem de uma maneira bem diferente, até no figurimo. Está mais amadurecida. Se passaram mais de cinco anos e as pessoas mudam. Ela está mais calma, porque eu estou mais calma. Como em Malhação tudo é baseado na nossa personalidade, ela teria amadurecido também", explica a atriz.

Ao pisar novamente nos estúdios da novela, Carolinie reparou em cada detalhe da produção.

"Fiquei bem chocada que as pessoas são bem mais novas que na minha época. As meninas são muito talentosas, muito bonitas. Eu tô vendo tudo de fora e é muito engraçado. Apesar de muita coisa mudar, tem coisas que não mudam, como os papos, as conversas de camarim. Está sendo bem curioso voltar. Tá sendo legal!", diverte-se.

A gravidez não foi um empecilho para Carolinie emendar dois trabalhos na TV. "A segunda gravidez foi bem diferente da primeira, porque na outra eu não trabalhei. Nessa eu fiz Sangue Bom inteira e agora Malhação. Foi uma opção trabalhar na segunda gravidez, pois na primeira eu fiquei muito ansiosa, vivia só para a criança, o chá de bebê, o quartinho.

Agora já curti tudo isso e essa foi mais pé no chão, de saber como vai ser e saber que, na verdade, a gravidez não atrapalha em nada. É claro que a gente fica mais cansada, enjoada, mas trabalhar é bom para a cabeça. Eu gostei de ter escolhido trabalhar. Como vou esperar parto natural, o bebê pode nascer a partir de fevereiro", revela a atriz.

Carolinie Figueiredo sabe que o bebê será um menino, mas o nome ainda não foi definido. "A Bruna (a filha mais velha da atriz) cismou que a criança tinha que se chamar Mel, e a gente tentou explicar que Mel não é nome de menino. Estamos pensando em Théo, Leo, alguma coisa parecida, mas acho que só quando virmos o rostinho mesmo", conta a mamãe coruja.

Enquanto o bebê não chega, a atriz curte a emoção de contracenar com o filho na barriga.

"Foi legal porque tive oportunidade de fazer uma peça com o Carlos Vereza quando já estava grávida. Descobri quando a gente ainda estava ensaiando e não tinha como optar por não trabalhar. Foi uma emoção muito grande estar grávida no palco. Fiquei dois meses em cartaz e foi muito gostoso sentir que ele já estava ali fazendo parte", derrete-se Carolinie.

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir