Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-12-2013

Rivalidade zero! Fernanda Souza exalta parceria com a sogra: "Ela é o estouro"
Noiva do cantor Thiaguinho, a atriz não confirma se rola "casório" em 2014. Em entrevista, ela vibra pelo atual sucesso no teatro; assista ao vídeo!
Rivalidade zero! Fernanda Souza exalta parceria com a sogra:
Foto: tvg.globo.com

Fernanda Souza é de casa! Ela já venceu o Dança dos Famosos, em 2010, e sempre que pode dá um pulinho para deixar o seu Domingão ainda mais completo. "Eu sou da equipe já", brinca a atriz em entrevista ao site do Faustão.

Fê teve o desafio de participar do júri do último episódio de Os Imitadores. Apesar de dizer que é uma negação no quesito imitação, ela entrega que o noivo Thiaguinho é craque no assunto. "Fico impressionada com o Thiago, porque ele imita muito bem. Ele imita várias pessoas, vários cantores. Eu fecho o olho e acho que vou abrir e a pessoa (imitada) vai estar ali na minha frente", descreve.

Em cartaz no teatro, Fernanda Souza vibra pelo sucesso e carinho do público com o espetáculo "Meu Passado Não Me Condena". "Surpresa total!", define. Apesar de brilhar na publicidade e na telinha desde os cinco aninhos e afirmar que se sente muito à vontade diante das câmeras, a atriz não esconde a satisfação por estar no teatro.

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir