Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-12-2013

Geisy Arruda revela quem é seu namorado ao inaugurar restaurante
Depois de muito suspense sobre o amado, modelo posou com Ricardo de Souza em inauguração de restaurante do casal
Geisy Arruda revela quem é seu namorado ao inaugurar restaurante
Foto: revistaquem.globo.com

Geisy Arruda, finalmente, revelou na noite desta terça-feria (10), quem é seu misterioso namorado: o escolhido é o empresário Ricardo de Souza, de 27 anos. A ocasião que pôs fim ao suspense ainda revelou outra surpresa aos fãs da loira: sua primeira empreitada como empresária.

É que o casal aproveitou sua primeira aparição em público para revelar que estão abrindo um restaurante juntos, o Ureshi Sushi, no bairro de Moema, em São Paulo.

Souza, que é ex-jogador de futebol, conquistou há 5 meses o coração da modelo, que escolheu um modelito sensual de animal print de oncinha bem decotado para a noite de abertura do estabelecimento.

Apaixonada pela culinária japonesa e cansada de dar prejuízo ao amado, Geisy e Souza tiveram a ideia de lucrar com o gosto pelos pratos orientais. "Gostamos muito de frequentar restaurante japonês. Eu como até quatro vezes por semana e, por isso, tivemos a ideia de unir o amor e o negócio", explicou ela, que ainda recebeu a ex-BBB Tessália, que foi acompanhada do namorado, o músico João Frari.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir