Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 19-12-2013

Atriz de "Malhação" é transferida para hospital particular no Rio
Mariana Cortines sofreu acidente de trânsito e passou por duas cirurgias. Segundo Secretaria Municipal de Saúde, o estado era grave.
Atriz de
Foto: g1.globo.com

A atriz Mariana Cortines Terra, de 24 anos, que interpretou a personagem Kika na novela Malhação, sofreu uma neurocirurgia e uma cirurgia ortopédica no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, na madrugada desta quarta-feira (18), após um acidente de trânsito. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde informou na manhã desta quinta-feira (19), após o procedimento, ela foi transferida para um hospital particular e seu estado era grave.
A secretaria não soube informar, no entanto, para qual hospital ela foi transferida. Em cartaz no Teatro Clara Nunes, na Gávea, ela faria a última apresentação nesta quarta, no entanto, por causa do acidente, a produção do espetáculo informou através do Facebook que "por motivo de força maior, a atriz Mariana Cortines não poderá fazer o espetáculo Alice e Gabriel hoje. Comunicamos que a apresentação de hoje está cancelada", conforme noticiou o Ego.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir